Cocaine Girl ☮

E se você se cortar, e você achará que está feliz, ele mantem você em um frasco, então você o fará feliz, ele faz buracos para que você respire, então você achará que está feliz, ele cubrirá você com poeira, então você achará que é feliz agora ϟ

9.12.10

Depressão interna pessoal.

Pairava sobre mim, me sufocava e preenchia ao mesmo tempo.
Simplesmente hoje não consigo mais dormir tranquilamente, sem que encontre você perdido por ai, a passear pelos meus sonhos. Por um lado é bom, nos meus sonhos você não está tão alucinado e perdido de si, você sabe onde se encontra e sabe que seu amor sou eu.
Eu odeio ter que usar ''amor'' em meus textos. É uma coisa da qual já estou tão cansada. Mas é o que acontece agora. Você cisma em prejudicar minha vida mesmo longe. Tento escrever para que minha raiva, tristeza e solidão não pareçam tão visíveis em meu rosto, mas quando tento, só vem coisas em minha mente referidas à você. Então temos que falar de amor. Que merda. Ah, também não é de minha preferências os palavrões e gírias. Mas é que desde que você se foi, eu venho sendo tão errada. E sempre que procuro, me encontro tão perdida. Me perdoe por ser uma tremenda boba, talvez eu devesse mesmo me desculpar. Não entendo como minha mente e meu corpo ainda não cansaram-se do meu coração. Ele anda tão machucado, e manca por onde passa. E a culpa é minha por permitir qualquer iludidor possuí-lo. Mas vocês entendem, eles se disfarçam. Vão em cafés, livrarias, em praças e recitais. Se fingem de bons moços, mas na verdade são belos cafajestes. Viram? Outra vez usando palavras inadequadas. Não que cafajeste seja um palavrão, mas, não é uma palavra que eu goste e que use normalmente. Muita gente não sabe mas eu tenho certos desentendimentos com algumas palavras, por tanto só uso as que são de meu agrado. O texto parece estar tomando outro rumo a cada frase. Isso é sim uma coisa boa. Mas por outro lado é uma coisa ruim, por que tudo começa em coisas desagradáveis.
Não precisam me dizer, eu já sei. Preciso de um psicólogo.

"É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede."

3 comentários:

  1. Eu tbm já cansei de usar o tema "amor" no meu blog ... Mas agora estou amando, e sou estou tendo inspiração pra escrever sobre o amor ...
    auhaua
    ..seguido aki ...
    >>> http://quebradoeintoxicado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É, amor não se pede, e nem se implora para se recuperar o perdido. Fazer o que se temos sempre que manter a droga da calma e pelo menos fingir que está tudo bem...
    Você escrevou as palavras que estão guardadas em mim a muito tempo.
    Obrigada, estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras podem ser as de tanta gente; gente tão sufocada quanto. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir