Cocaine Girl ☮

E se você se cortar, e você achará que está feliz, ele mantem você em um frasco, então você o fará feliz, ele faz buracos para que você respire, então você achará que está feliz, ele cubrirá você com poeira, então você achará que é feliz agora ϟ

5.12.10

IFRR

Sorte, agora conto com você.
Meu cérebro, obrigada por fazer o que pôde. Sei que posso contar com você quando precisar.
Sim, estou muito apreensiva e ansiosa, sinceramente não sei o que vou fazer se não passar nessa prova.

Acontece caros leitores, que hoje eu fiz uma prova de seleção pra uma escola muito boa, e eu estou muito nervosa, por que eu quero muito passar.
O gabarito já saiu, mas eu não quero ver. Vou ficar pior.
Então vou esperar o resultado.
Afinal, são só 10 dias...
Vai dar tudo certo. Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário