Cocaine Girl ☮

E se você se cortar, e você achará que está feliz, ele mantem você em um frasco, então você o fará feliz, ele faz buracos para que você respire, então você achará que está feliz, ele cubrirá você com poeira, então você achará que é feliz agora ϟ

8.12.10

Prolongar

Se você, se você pudesse voltar, não deixar isso queimar, não deixar isso desaparecer. Tenho certeza que não estou sendo rude, mas é só sua atitude, está me rasgando em pedaços, está arruinando tudo. Eu jurei, eu jurei que seria sincera, e querido, você também. Então, porque estava segurando a mão dela? É desse jeito que nós ficamos? Você estava mentindo o tempo todo? Isso foi só um jogo pra você? Mas eu estou tão envolvida. Você sabe, eu sou uma tremenda boba por você. Você me tem envolta ao redor do seu dedo, ah, ha, ha. Você tem que deixar isso se prolongar? Você tem que, você tem que, você tem que deixar isso se prolongar? Oh, eu pensava tudo de bom a seu respeito. Eu achei que nada poderia dar errado, mas eu estava errada, eu estava errada. Se você, se você pudesse sobreviver, tentando não mentir, as coisas não seriam tão confusas e eu não me sentiria tão usada, mas você realmente sempre soube, eu só quero ficar com você. Mas eu estou tão envolvida. Você sabe, eu sou uma tremenda boba por você. Você me tem envolta ao redor do seu dedo, ah, ha, ha. Você tem que deixar isso se prolongar? Você tem que, você tem que, você tem que deixar isso se prolongar?


The Cramberries - Linger

2 comentários:

  1. Faço isso na maioria das vezes... não é por maldade, mas espero melhoras q nunca acontecem em vez de por um ponto final assim que começa a atrapalhar.
    gostei do seu blog tbm!

    ResponderExcluir
  2. Cramberriamos muito dia-a-dia. A vida é assim: longa no que não gostamos e curta no que nos dá prazer. É perceptivo? Acho que é sacanagem mesmo.

    http://finisticamentefalando.blogspot.com/

    ResponderExcluir