Cocaine Girl ☮

E se você se cortar, e você achará que está feliz, ele mantem você em um frasco, então você o fará feliz, ele faz buracos para que você respire, então você achará que está feliz, ele cubrirá você com poeira, então você achará que é feliz agora ϟ

7.12.10

Não sei que título pôr aqui

Os astros dizem que eu me sentiria bem.
Mas é, acho que os astros se enganaram dessa vez.
Não me sinto bem, nem por fora nem por dentro.
Eu preciso de motivos pra seguir, motivos esses que só se afastam a cada dia de minhas mãos.
Eu já não sei o que quero, e o que não quero.
Talvez eu precise de um tempo em um quarto escuro e trancado, afastado de todos e de tudo. Ou não. Ou eu precise apenas de novas amizades, novos lugares e espaços.
Só o que eu sei é que eu quero que esse ano acabe de vez, eu não aguento mais a mesmice, a rotina e essas coisas todas.
Preciso de mudanças, radicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário